EDITAL DE CONVOCAÇÃO 20-2023 – SELETIVO SEMAST – CONVOCA PSICÓLOGO (A) – GILMAR ROCHA DOS SANTOS

São Felipe D’Oeste RO, 27 de junho de 2023.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 20/2023

O Município De São Felipe D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, com base no Processo administrativo 430/2023, Edital 001/2023 – Psicólogo(a), bem como decreto nº 2432/2023 de 16 de junho de 2023 que homologa resultado final do processo seletivo, convoca candidato (s), constante (s) no anexo I deste edital para se apresentar no prazo de 48 horas, a contar da publicação deste, no Departamento de Gestão de Pessoas.

O candidato convocado deverá apresentar todos os documentos e comprovações estabelecidos no edital como requisito para investidura/nomeação de uma única vez, não sendo admitido em parte.

ANEXO I – PSICÓLOGO(A)

CLASSIF. NOME NOTA