A Prefeitura Municipal de São Felipe D’Oeste obteve do Governo do Estado de Rondônia através do DER recursos via termo de convênio Nº 237/2022/PJ/DER-RO para aquisição de um veículo caminhão pipa.

O valor global do presente convênio é de R$ 649.000,00, sendo R$ 368.000,00, referente à transferência voluntária da concedente e o valor de R$ 281.000,00, referente à contrapartida do Município.

A parceria com o Governo do Estado atende as ações programadas, previstas no plano de trabalho em melhorar os trabalhos de recuperação de vias vicinais e apoio a comunidade no período de estiagem, principalmente com tratamento ao excesso de poeira.

Os munícipes de São Felipe são gratos aos investimentos proporcionados pelo Governo do Estado de Rondônia em favor deste município.

Prefeitura municipal de São Felipe D Oeste – RO.