Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Estradas – SEMOSPE

Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Estradas – SEMOSPE

 

I – A SEMOSPE tem como atribuições programar, orientar, coordenar e executar as atividades concernentes a manutenção, conservação e abertura de vias urbanas, logradouros e estradas vicinais;

II – Inspecionar os sistemas de iluminação pública, comunicando à concessionária todas as irregularidades constatadas e inspecionando o serviço de energia elétrica no município de São Felipe d’Oeste e Distrito de Novo Paraíso, levantando necessidades e acompanhando programação;

III – Executar os serviços de roçadas de terrenos baldios, elaborar relatórios para lançamento das respectivas taxas e multas, se for o caso;

IV – Promover a fiscalização de obras e serviços executados para Prefeitura, seja por Administração Direta ou contratada dentro da sua área de atuação;

V – Executar serviços de calçamento de ruas e avenidas seja pelo sistema asfáltico ou de bloquetes;

VI – Promover a manutenção e recuperação de máquinas, equipamentos e veículos a sua disposição;

VII – Elaborar controle e mapas de combustível, peças e serviços, que estão à disposição da secretaria, a fim de obter o desembolso anual por veículo;

VIII – Manter o controle dos serviços de engenharia realizados no exercício, a fim de incorporar o relatório anual do Balanço Geral;

IX – Cabe ao Secretário da pasta gerir e acompanhar a execução de fundos municipais existentes ou que venham a ser criados e vinculados a Secretaria, de acordo com os critérios e deliberações fixadas pelos respectivos Conselhos.

X – Executar e/ou Acompanhar todos os serviços inerentes à manutenção das estradas vicinais seja com recursos próprios, sejam através de recursos oriundos do Governo Estadual – FITHA;

XI – Manter equipe de plantão para os casos emergenciais de interdição de estradas, bueiros e/ou pontes evitando-se assim o isolamento de determinada área sujeita às alagações sazonais;

 

Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço:

– Protocolar ofício junto à Secretaria, contendo o endereço e detalhamento da situação pela qual os serviços devem ser executados.

Principais etapas para processamento do serviço:

– Todas as solicitações passam por um processo de triagem, onde desta forma são classificados e executados, conforme nível de prioridade.

Previsão do Prazo máximo para a prestação do serviço/Forma de Prestação do serviço: – Todos os serviços necessários serão executados de acordo com o grau de prioridade, onde o prazo para execução dependerá da complexidade do problema a ser resolvido e demandas já existentes.

 

 

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 07h00h às 12h00h e 14:00h às 17:00h

 Acesso ao Serviço:

Na Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Estradas

Endereço: Avenida Jorge Teixeira, n° 789 – Centro – São Felipe d’Oeste/RO

Telefone: 3445-1102

Quem pode Solicitar: Qualquer cidadão.

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