13º SALÁRIO JÁ ESTÁ NA CONTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FELIPE D’OESTE – RO

A prefeitura de São Felipe d’Oeste, por meio da secretaria de Administração e Fazenda, cumprindo rigorosamente a proposta de pagar em dia seus servidores, assim como nos últimos três anos, já realizou o pagamento do 13º salário integral de todos servidores públicos municipais. Os valores foram depositados nas contas dos servidores nesta sexta-feira (13). Quase 300 servidores receberam o benefício na ocasião. Quase R$ 500.000.00 foram injetados na economia do município.

O prefeito Marcio Ferreira, assim como vem fazendo desde 2017, quando assumiu a Prefeitura, pagou sem atraso o décimo terceiro salário dos servidores municipais trazendo tranquilidade aos servidores nas compras de Natal e festas de final de ano.

“Mesmo diante da dificuldade que o país, o estado e os municípios estão passando, nós estamos cumprindo com a obrigação de pagarmos aos nossos servidores. O Prefeito Márcio Ferreira destaca a importância de cada servidor público municipal e agradece a cada um pelo seu desempenho na área da administração pública no ano 2019 e com fé estaremos juntos em 2020, para trabalharmos por uma cidade ainda melhor para todos”, ressaltou o Prefeito Marcio.

Marcicrenio da Silva Ferreira.

Prefeito municipal de São Felipe D Oeste – RO.