Prefeitura constrói bueiro e garante fim dos alagamentos da Rua Princesa Isabel

A Prefeitura de São Felipe d’Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou a drenagem da Rua Princesa Izabel, colocando fim aos alagamentos que vinham ocorrendo.
Na obra foram instaladas 35 manilhas, ligando o ponto de alagamento à rede pluvial que desce pela Avenida Tancredo Neves.
Trata-se de um transtorno que perdura desde que o asfalto da Avenida Tancredo Neves foi construído, a partir daí os alagamentos têm tirado a paz dos moradores, impossibilitado o acesso adequado.
Devido a inclinação contrária do leito da avenida, as galerias existentes não captavam as águas, que escorriam pela lateral e provocavam os alagamentos em um trecho mais baixo.
O prefeito Márcio Ferreira esteve no local na manhã desta quinta-feira dia 28 e garantiu o fim dos alagamentos. Na visita, o prefeito esteve acompanhado do secretário de Obras, Rosinaldo Favalessa, do Diretor de Obras Urbano Maurílio e do Diretor de Obras do Interior, Sérgio.
O prefeito Márcio Ferreira também mencionou que atender aos anseios da população é seu principal compromisso. “Corrigimos um erro cometido numa obra pública há alguns anos, cujo efeito tem sido alagamentos constantes que causavam desconforto aos moradores”, afirmou o prefeito.