Prefeitura de São Felipe substitui ponte de madeira na Linha 29

Fim de problemas e riscos para os usuários da Linha 29. Mais uma ponte de madeira está sendo substituída por bueiro de manilhas de concreto. A Prefeitura, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras já está trabalhando no local.
O material a ser utilizado já está no local da obra, na Linha 29 na ponte do Rio Lobó. O prefeito Márcio Ferreira, acompanhado do secretário de Obras Rosinaldo Favalessa, esteve no local nesta quarta-feira dia 30 e aproveitou para destacar a segurança que a substituição da ponte representa para os moradores e demais pessoas que trafegam constantemente pela Linha 29.
O prefeito também agradeceu aos vereadores por acompanharem o andamento das obras e explicou que mesmo diante da escassez de recursos e precariedade do maquinário, a equipe de obras tem cumprido seu papel. O resultado disso é um serviço de qualidade, elogiado frequentemente pelos munícipes.