Linha Siqueira beneficia diversos produtores rurais

O prefeito de São Felipe d’Oeste, Márcio Ferreira, visitou nesta quarta-feira dia 30, as obras que estão sendo realizadas no trecho denominado de Linha Siqueira, que foi incorporado à malha viária do município recentemente por força da Lei Municipal 778/2019, de 09 de gosto de 2019.
A Prefeitura, através da Secretaria de Obras do município, executou a abertura do trecho, que conta com 2.016 metros de extensão. O travessão inicia no km 1,6 da Linha 29 no lado Leste e vai até o limite da Linha 31. A lei prevê largura mínima de oito metros, para que o município possa proporcionar a devida manutenção do trecho. A Com as obras de abertura e melhoramentos que acabam de ser realizadas, a Linha Siqueira passa a atender diversos produtores rurais naquela região. O serviço ali realizado compreende patrolamento, aterro de trechos mais baixos, construção de saídas de água e outros melhoramentos.
Ao visitar a obra em companhia do secretário Rosinaldo Favalessa, o prefeito Márcio Ferreira destacou que é mais um atendimento ao setor produtivo rural, que a partir de agora pode contar com uma estrada de qualidade para escoar a produção e ter acesso mais facilitado nas propriedades.