Prefeitura continua obras de recuperação de estradas vicinais em São Felipe

Atendendo determinação do prefeito Márcio Ferreira, a Secretaria Municipal de Obras dá sequência ao cronograma de recuperação das estradas vicinais. Nesta semana, foram atendidas as Linhas P-6 e P-9 em toda a sua extensão, além do travessão que liga a linha P-6 à Linha 45.
O secretário de Obras Rosinaldo Favalessa disse que os trechos estão sendo atendidos com patrolamento e limpeza de laterais. Devido ao período seco, o uso do carro pipa é fundamental, amenizando a poeira e auxiliando na eficácia do serviço realizado. A preocupação da administração é agilizar o serviço, atendendo aos anseios da população interiorana.
Em visita realizada ao trecho recuperado, juntamente com José Sérgio Rodrigues dos Reis, coordenador municipal de obras e estradas vicinais da Secretaria de Obras, foi verificada a qualidade do serviço que vem sendo feito, com atenção voltada ao cidadão e produtor rural interiorano.
Na galeria abaixo, você confere as principais imagens feitas no trecho, na tarde desta quarta-feira, dia 07: