Limpeza urbana atende São Felipe e Novo Paraíso

Uma verdadeira força-tarefa foi responsável pela limpeza urbana em São Felipe e Novo Paraíso nos últimos dias. Coleta de entulhos, limpeza de canteiros e outros serviços foram realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura.
Em São Felipe, foram utilizados caminhões caçamba, pá carregadeira e retroescavadeira, além da mão de obra de diversos servidores. Foram vários dias de trabalho e os resultados alcançados foram satisfatórios, com a cidade limpa e atrativa. A equipe foi coordenada pelo diretor de serviços urbanos Maurílio.
Por determinação do prefeito Márcio Ferreira, assim que concluiu a limpeza em São Felipe, a equipe se deslocou até o Distrito de Novo Paraíso. Sob a coordenação do administrador Anderson Rodrigues, a equipe trabalhou firme e garantiu um novo visual ao vilarejo. Os moradores agradecem à Prefeitura pela iniciativa.
O prefeito de São Felipe d’Oeste, Márcio Ferreira disse que a limpeza pública urbana era uma necessidade e que o pedido da população não foi atendido antes devido ao período chuvoso, que neste ano foi mais extenso. Segundo o prefeito, em breve serão anunciados novos serviços no perímetro urbano.
Texto e Imagens: Wilson Reis (DRT-ES 01358)

FOTOS DA LIMPEZA EM NOVO PARAÍSO

FOTOS DA LIMPEZA EM SÃO FELIPE