Aprovada Prestação de Contas de 2017 em São Felipe

A prestação de contas relativa ao exercício financeiro de 2017, de responsabilidade do prefeito Marcicrênio da Silva Ferreira, do Município de São Felipe d’Oeste, foi aprovada pela Câmara de Vereadores na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 10.
A matéria recebeu cinco votos favoráveis, dos vereadores Francisco Alves Teixeira, Antônia Ferreira, Marceli da Silva, José Pereira Duarte e Cleiton Borges. O presidente da Casa de Leis são-felipense, Paulo Ferrari, manteve sua abstenção regimental, mas se manifestou favorável à aprovação das contas. Votaram contra os vereadores Cícero Sampaio Leite, Edmar Inácio Rosa e Luiz Fernandes de Oliveira. Para ser reprovada, a matéria precisaria de seis votos.
Antes de ir a Plenário, a Prestação de Contas relativas a 2017 tramitou regimentalmente na Câmara de Vereadores e esteve à disposição de todos os membros daquela Casa de Leis, para que pudessem esclarecer suas eventuais dúvidas a respeito da matéria.
Ao aprovar a Prestação de Contas relativa ao exercício financeiro de 2017, o Poder Legislativo seguiu as recomendações do Tribunal de Contas de Rondônia, o qual já havia apreciado a matéria com aprovação. Essa recomendação norteou os rumos para apreciação no Legislativo municipal.
Ao tomar conhecimento da aprovação de sua Prestação de Contas, o prefeito Márcio Ferreira aproveitou para agradecer aos vereadores que votaram favorável a aprovação, seguindo as recomendações do Tribunal de Contas e também por deixarem clara a preocupação com o bem estar e o bom andamento da administração pública.
Sem entrar no mérito político, o prefeito destacou que a equipe da administração municipal vem fazendo o melhor possível para que São Felipe trilhe os caminhos do desenvolvimento e afirmou que as portas de todos os setores estão sempre abertas para sanar quaisquer dúvidas de lideranças e da população são-felipense.
Texto: Wilson Reis (DRT-ES 01358)