São Felipe confirma Desfile Escolar para dia 07 de setembro

Buscando realizar um excelente trabalho em parceria, o prefeito Márcio Ferreira, a Secretaria Municipal de Educação mobilizaram as escolas e suas equipes de trabalho em prol da realização do Desfile Escolar de Sete de Setembro, com ampla programação.
Participarão do desfile as escolas: Felipe Camarão e Monteiro Lobato, da rede estadual de ensino, e Geone Silva e Orlindo Gonçalves da Rocha, além de uma participação especial da Creche Therezinha de Jesus Vieira Carline. A animação estará a cargo da Fanfarra da Escola Felipe Camarão.
Conforme informou a Secretária Municipal de Educação, Acir Ribeiro, que a programação começa logo cedo, com o desfile saindo do barracão da Feira às 8 horas e seguindo em direção à Avenida Tancredo Neves, por onde subirá até o antigo Cartório e se encerrando na Praça, onde será feita a concentração e a fala de autoridades.
A Secretaria Municipal de Educação confirma ainda a circulação dos ônibus que fazem o transporte escolar em todas as linhas interioranas. Isso facilita o acesso do estudante ao evento, enquanto movimenta ainda mais a cidade de São Felipe.
A secretária Acir aproveita para agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente estão contribuindo para que o Desfile Escolar de 2019 em São Felipe seja realidade. “No desfile, mostramos nosso amor pelo nosso país e passamos adiante o sentimento patriota”, lembrou a secretária.
O diretor da Escola Felipe Camarão, Nilvan Antunes, disse que além d Fanfarra, a escola fará uma participação especial, abordando um tema relacionado à Diversidade Cultural Brasileira, com intuito de conscientização.
Ao comentar a realização do Desfile Escolar em São Felipe no sábado, dia 07 de setembro, o prefeito Márcio Ferreira lembrou a importância cívica desta data, sobretudo para a comunidade escolar. “São Felipe não poderia deixar de realizar esse desfile, pois precisamos valorizar nosso país e essa é a melhor maneira de expressar nosso patriotismo”, lembrou o prefeito.