Em São Felipe a Terceira Idade é valorizada e respeitada

Valorizar e respeitar as pessoas que hoje fazem parte da terceira idade, mas que deram sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da região é primordial para a administração pública municipal.
Determinações do prefeito Márcio Ferreira para que a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de São Felipe d’Oeste promovam diversão e lazer aos idosos, são realizadas à risca.
Todas as semanas, a manhã de sexta-feira é dos idosos de São Felipe e Novo Paraíso. Eles participam ativamente de diversas programações desenvolvidas pelo CRAS no Centro de Convivência Municipal. O clima é de muita diversão.
Nesta sexta-feira (14 de junho), foi a vez de relembrar a tradição das festas juninas. A programação começou logo cedo, com café da manhã no estilo festa junina, com direito a comidas típicas, tudo preparado pela equipe do CRAS.
O ponto alto da programação foi a apresentação da quadrilha. Como ocorre todas as semanas, a programação foi encerrada com almoço especial. Competência, amor, respeito, sabor, diversão e responsabilidade. São esses os principais ingredientes com que a administração pública trata as pessoas idosas de São Felipe d’Oeste.