Prova de Velocross nos 25 anos de São Felipe D’Oeste

São Felipe d’Oeste completa 25 anos de Emancipação Política e Administrativa no dia 22 de junho, mas a comemoração será nos dias 29 e 30 (sábado e domingo).
Na programação está a abertura do Campeonato Estadual de Velocross. O palco será o Parque de Exposições, que será preparado para o evento.
Nesta semana, o Prefeito de São Felipe, Márcio Ferreira recebeu o presidente da AMR (Associação de Motociclistas do Estado de Rondônia), Itamar Dalosto em seu gabinete, onde foi assinado o Termo de Convênio 003/2019/PMSFO-AMR, onde a Prefeitura estará contribuindo e incentivando esse esporte, proporcionando entretenimento para a população felipense e dos demais municípios, o evento é de proporção estadual.
Com a parceria firmada entre o Município e a AMR, São Felipe terá um megaevento alusivo aos seus 25 anos de emancipação e pela primeira vez na história irá sediar uma etapa do campeonato estadual de Velocross, com presença aproximado de 100 pilotos de diversas categorias e potências de motos, sediando a abertura oficial da competição em Rondônia.
Após a assinatura, o prefeito Márcio Ferreira e o presidente da AMR, Itamar Dalosto, comentaram que todas as atenções estarão voltadas para São Felipe nos dois dias do evento. Com isso, São Felipe d’Oeste entra, em grande estilo, no calendário do motociclismo rondoniense.
O Parque de Exposições de São Felipe será todo preparado para o evento.
A entrada será franca, mas as pessoas que puderem, podem doar 1 kg de alimento não perecível que serão destinados à APAE.