Obras andam em ritmo acelerado em São Felipe

As chuvas foram embora e deu lugar a um verdadeiro canteiro de obras em São Felipe d’Oeste. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, está investindo pesado na recuperação e conservação de estradas vicinais e com isso atende ao clamor popular em todos os cantos do município.
Ao mesmo tempo em que executa o FITHA, o município também mantém outras frentes de trabalho, o que resulta numa agilidade incomum nesse tipo de serviço. Vale lembrar que a equipe vem trabalhando também no final de semana para cumprir o cronograma e atender ao usuário com rapidez, eficiência e pontualidade. E os resultados já são notórios em diversas regiões do município.
Nesta semana, o prefeito Márcio Ferreira percorreu o interior de São Felipe, passando pelas linhas P-7, P-8, P-10, Marco 8 e 37, acompanhando de perto os serviços, juntamente com o secretário de Obras, Rosinaldo Favalessa.
No fim de semana que passou o prefeito Márcio Ferreira também esteve nas Linhas 37 e 33, percorrendo o trecho até a divisa do município e verificando a qualidade dos serviços. Nessas visitas, o prefeito conversou com produtores rurais e moradores, os quais renderam elogios referentes à qualidade dos serviços e à dedicação da equipe de obras do município.
O prefeito Márcio Ferreira aproveitou a ocasião para agradecer ao povo interiorano pela paciência demonstrada para com o município e lembrou que devido ao período chuvoso esse tipo de obras não teria o efeito desejado. A ordem agora é fazer um serviço de qualidade para que as estradas durem por mais tempo conservadas e em condições de trafegabilidade.
Márcio Ferreira também designou ao secretário de Obras Rosinaldo Favalessa que inicie de imediato a construção das saídas de água, para que numa eventual chuva, parte do serviço não seja danificado pela erosão. Essa medida é essencial para que a malha viária recuperada dure por mais tempo.
Texto e Imagens: Wilson Reis (DRT-ES 01358)