Recuperação de 38 Km de Estradas Vicinais FITHA/2021

A Prefeitura Municipal de São Felipe D’Oeste obteve do Governo do Estado de Rondônia através do DER-RO/FITHA recursos via termo de convênio Nº 025/2021/FITHA para Recuperação de 38 Km de Estradas Vicinais.

O valor global do presente convênio era inicialmente de R$ 289.600,39, sendo R$ 281.476,92, referente à transferência voluntária da concedente e o valor de R$ 8.123,47, referente à contrapartida do Município. Posteriormente foi solicitado ao DER-RO uma ampliação de metas com o valor do aditivo de R$  53.442,05, sendo utilizados para isso o saldo do recurso e rendimentos da conta aplicação. Assim, o valor global final no convênio é de R$ 319.950,33 sendo executado o valor de R$ 309.003,49.

A parceria com o Governo do Estado atende as ações programadas, previstas no plano de trabalho em atividades de recuperação de vias vicinais, tratando a deterioração nas estradas pelo uso intenso, influência das chuvas torrenciais, dentre outras.

Os munícipes de São Felipe d’Oeste são gratos aos investimentos proporcionados pelo Governo do Estado de Rondônia em favor deste município.

Prefeitura municipal de São Felipe D Oeste – RO.