Foram 3 dias de festa, tendo inicio na sexta-feira (24) e fim no domingo (26) de julho de 2022 ao sábado a festa contou com cerca de 4 mil de São Felipe e região que prestigiaram o evento.

O evento contou com  uma linda de queima de fogos nos 3 dias seguida do rodeio com montaria aonde no domingo foi a grande final do rodeio seguida de uma atração como a montaria para crianças com até 25 kg em carneiro, muita diversão e premiação do primeiro ao terceiro colocado da montaria do carneiro, já no rodeio profissional a premiação foi do primeiro ao quinto lugar, teve também os três vencedores do concurso leiteiro do município e premiação.

Foram 3 dias de festa que atraiu a população do município e toda a região trazendo de volta a felicidade a população pós 3 anos de pandemia devido ao COVID-19

O prefeito Ney da Paiol e Vice Edinho agradece a toda população por prestigiar os 3 dias de evento e já se preparam para a próxima expofelipe.