A 8ª Cavalgada do 28ª aniversário de São Felipe D’Oeste

A 8ª Cavalgada do 28ª aniversário de São Felipe D’Oeste realizada no último domingo (19), tornou um atrativo e diversão para toda a população do município e região. O prefeito Ney da Paiol seguiu a cavalo junto a cavalgada, já a primeira dama seguiu no trilho elétrico com as autoridades convidadas, agradecendo o apoio dos parceiros que colaboraram com a realização da festa, que já é tradição no município.

O evento foi promovido pela Prefeitura e o apoio da Câmara de Vereadores, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Bombeiro Civil, Idaron, Polícia Militar Ambiental e Secretarias Municipais.

Em clima de muita festa e alegria, o trajeto percorreu as principais ruas da cidade, com dezenas de cavaleiros e cavaleiras durante todo o percurso, que teve inicio na entrada da linha capa 4 e finalização no parque de exposição.

A 8ª edição atraiu comitivas de diversas partes da cidade e região e recebeu elogios da comunidade e também dos participantes pela organização da festa, que, além de manter a história cultural do município, garantiu a segurança dos participantes, em relação aos anos anteriores, considerada assim uma festa tranquila.

“Parabéns para toda a equipe da Prefeitura que se empenhou na organização, oferecendo uma festa completa durante todo o dia, especialmente para os apreciadores de cavalos e para todos os que aproveitaram com muita diversão e momentos de lazer com a família”, disse o prefeito.