homenagem ao dia das mães

No dia 05 de maio de 2022 o CRAS São Felipe juntamente com a SEMAST e Administração municipal realizaram evento de homenagem ao dia das mães com as famílias atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). As crianças e adolescentes realizaram homenagens se expressando através de músicas, ao final entregando arte produzida por eles para homenagear a sua mãe. Foi realizado o sorteio de brindes e serviço lanche.
“𝒫𝒶𝓇𝒶𝒷𝑒𝓃𝓈 𝒶 𝓉𝑜𝒹𝒶𝓈 𝑒 𝒶 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑒𝓈𝑒𝓂𝓅𝑒𝓃𝒽𝒶𝓂 𝑒𝓈𝓉𝑒 𝓅𝒶𝓅𝑒𝓁 𝓉𝒶𝑜 𝒾𝓂𝓅𝑜𝓇𝓉𝒶𝓃𝓉𝑒 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒶 𝑒𝓍𝒾𝓈𝓉𝑒𝓃𝒸𝒾𝒶 𝒽𝓊𝓂𝒶𝓃𝒶.”
A equipe assistência social agradece a todos os envolvidos e as pessoas e empresas que colaboraram doando brindes para os sorteios, a vocês o nosso reconhecimento: Supermercado Modelo, Renata suspiro, Jean Mendonça, Mercado RV, vereador Alemão, Vice prefeito Edson de Oliveira, Regiane Lopes.
#assistenciasocial
#crassãofelipe