São Felipe comemora Dia do Funcionário Público no Cacoal Selva Park

O prefeito de São Felipe d’Oeste, Márcio Ferreira, continua valorizando o servidor público municipal. Visando proporcionar lazer e entretenimento à classe, as comemorações alusivas ao Dia do Funcionário Público foram realizadas na sexta-feira dia 25 de outubro, no Cacoal Selva Park, com direito ao café da manhã, almoço com churrasco e muito lazer.
Atendendo determinação do prefeito Márcio Ferreira, diversos ônibus foram colocados disposição para conduzir os servidores até o balneário. Depois de um dia de diversões, o grupo retornou ao município no fim da tarde. O prefeito, juntamente com a primeira dama Daiane e filhos também marcaram presença, interagindo com o grupo de servidores.
Além de antecipar as comemorações alusivas ao Dia do Funcionário Público para a sexta-feira dia 25 (a data oficial é 28 de outubro), o prefeito também ordenou a antecipação do pagamento dos servidores, como forma de reconhecimento do esforço da equipe em prol do bom andamento do serviço público no município.
Ao comentar as comemorações do Dia do Funcionário Público, o prefeito Márcio Ferreira ressaltou que é uma forma de reconhecer o esforço concentrado de cada um, do qual resulta no bom andamento das atividades municipais. “É uma forma de reconhecer o esforço da equipe, proporcionando-lhes momentos festivos em seu dia”, lembra o prefeito