NOTA DE PESAR

O Excelentíssimo senhor Marcicrênio da Silva Ferreira, prefeito de São Felipe d’Oeste, em nome de todos os secretários, diretores e demais servidores que compõem a administração municipal, vem externar profundo Voto de Pezar pelo falecimento do servidor público municipal, senhor João Maria de Oliveira, ocorrido em 12 de outubro do corrente ano, o qual exercia a função de Agente Comunitário de Saúde neste município desde 1998.
A Prefeitura Municipal de São Felipe d’Oeste se solidariza com todos os familiares e, nesta oportunidade, presta suas sinceras condolências por tão considerada perda.
“Diante da morte, não há nada que se possa fazer, mas é possível rezar por aquele que partiu, assim como para aqueles que ficam e carecem de conforto e paz”.

São Felipe d’Oeste, em 14 de outubro de 2019.
Marcicrênio da Silva Ferreira, Prefeito municipal