Aquisição de uma Pickup

A Prefeitura Municipal de São Felipe D’Oeste obteve do Governo do Estado de Rondônia através do DER recursos via termo de convênio Nº 136/2021/PJ/DER-RO para aquisição de um veículo utilitário pick-up (2 portas).

O valor global do presente convênio é de R$ 112.694,00, sendo R$ 85.810,33, referente à transferência voluntária da concedente e o valor de R$ 26.883,67, referente à contrapartida do Município.

A parceria com o Governo do Estado atende as ações programadas, previstas no plano de trabalho em levar apoio técnico aos pequenos produtores e melhorar os meios de locomoção da equipe da secretaria Obras de São Felipe d’Oeste.

Os munícipes de São Felipe são gratos aos investimentos proporcionados pelo Governo do Estado de Rondônia em favor deste município.

Prefeitura municipal de São Felipe D Oeste – RO.