RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM TAPA BURACO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DE RÔNDONIA

A Prefeitura Municipal de São Felipe D’Oeste obteve do Governo do Estado de Rondônia através do DER recursos via termo de convenio Nº 043/2021/PJ/DER-RO para Recuperação de Pavimentação Asfáltica com Tapa Buraco, das ruas e avenidas em vários trechos na zona urbana da sede de São Felipe d’Oeste.

O valor global do presente convênio é de R$ 155.275,27, sendo R$R$ 147.505,53, referente à transferência voluntária da concedente e o valor de R$ 7.769,74, referente à contrapartida do Município.
A parceria com o Governo do Estado trouxe melhoria da qualidade da infraestrutura nas vias urbanas contribuindo assim para a melhoria do transporte da população nas atividades comerciais, escolares e ou na simples locomoção de todos que utilizam tais vias.

Os munícipes de São Felipe são gratos aos investimentos proporcionados pelo Governo do Estado de Rondônia em favor deste município.

Prefeitura municipal de São Felipe D Oeste – RO.