São Felipe confirma realização da 7ª EXPOFELIPE

Está confirmado. No período de 20 a 22 deste mês será realizada a 7ª EXPOFELIPE. Uma programação diversificada está sendo preparada, com direito a cavalgada, churrasco e o tradicional rodeio.
A realização é da Prefeitura de São Felipe d’Oeste e os festejos serão realizados no campo da Associação Desportiva, em parceria com a Companhia de Rodeio Oba-Oba. Enquanto a equipe trabalha pesado nos detalhes da programação, a cidade já começa viver o clima festivo.
O prefeito Márcio Ferreira destaca que além do clima festivo que ajuda a alavancar o comércio e anima a população, a 7ª EXPOFELIPE também valoriza o agricultor e o pecuarista, mostrando o potencial do município e sua diversificação produtiva. Aguarde mais detalhes.