Creche de São Felipe recebe pintura e melhoramentos

O C.M.E.I Professora Terezinha de Jesus Vieira Carline, de São Felipe d’Oeste, recebeu nova pintura e diversos outros melhoramentos e passa a oferecer maior conforto e comodidade às crianças que são atendidas ali diariamente.
O prefeito Márcio Ferreira visitou a creche e foi recepcionado pela diretora Julimar de Souza Montes Lugão, que apresentou ao gestor do município todos os melhoramentos realizados no estabelecimento escolar. O lugar recebeu nova pintura, com tom mais agradável, proporcionando visual melhor.
A diretora aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito pelos melhoramentos na escola e rendeu agradecimentos também aos pais de alunos e comerciantes da cidade, os quais foram os amigos da escola e ajudaram em toda a mudança realizada.
A diretora Julimar também agradeceu diretamente a todos os pais, comerciantes, à Secretaria de Educação e ao prefeito Márcio Ferreira pela colaboração na reforma da creche de São Felipe d’Oeste, lembrando que outros melhoramentos ainda serão realizados no local, desta vez contemplando o pátio da creche.
Pensando no conforto das crianças atendidas nos turnos matutino e vespertino, há alguns dias a Prefeitura adquiriu e entregou à creche um total de 35 colchonetes, os quais já se encontram em uso na escola.
Proporcionar os meios necessários para uma educação de qualidade, incluindo conforto e comodidade já no início da vida educacional dos estudantes é uma preocupação constante da administração pública de São Felipe d’Oeste. A palavra de ordem do prefeito Márcio Ferreira é que todas as atenções sejam voltadas à educação, pois é aqui que começa o futuro.