Prefeitura contrata empresa para realização CONCURSO PÚBLICO

Acaba de ser contratada a empresa que irá realizar o concurso público para preenchimento de cargos na Prefeitura e na Câmara de São Felipe d’Oeste.
O contrato foi firmado na manhã desta quarta-feira no gabinete do prefeito Márcio Ferreira. A partir de agora, uma comissão especial irá tratar dos detalhes técnicos e preparar o edital.
O Concurso Público de São Felipe será realizado pelo Ibade, sediado no Estado do Rio de Janeiro, representado pelo seu presidente, Silvio Lutz, que esteve em São Felipe. Trata-se de uma empresa com vasta experiência na realização de concursos públicos em diversos estados brasileiros. Em Rondônia, a marca do Ibade também é conhecida em vários municípios.
No ato da assinatura do contrato estiveram presentes secretários municipais e outros membros da administração pública.
O prefeito Márcio Ferreira destacou a necessidade de realização do concurso público no município e cobrou agilidade na liberação do edital.