Prefeito Márcio Ferreira dá Ordem de Serviço de Obra de Drenagem na Escola Geone Silva

O Prefeito de São Felipe d’Oeste, Márcio Ferreira, acaba de assinar a Ordem de Serviço, autorizando o início da obra de drenagem da Escola Municipal Geone Silva. Para esta obra, foram destinados recursos da ordem de R$ 93.064,15 reais, em parceria com o Governo do Estado, através do convênio n 191/18/PJ/DER-RO, proveniente de emenda parlamentar do Ex-Deputado Estadual Só na Bença, atendendo um pedido do Prefeito, funcionários e pais de alunos dessa instituição de ensino.
Depois de assinar a ordem de serviço, o Prefeito visitou a escola e repassou orientações à construtora a respeito dos pontos críticos no período chuvoso. A drenagem vai colocar fim aos constantes alagamentos do pátio da escola, o que vem causando sérios danos, além do desconforto para estudantes e profissionais. A obra será executada durante o recesso escolar.