Público prestigia Festa dos 25 anos de São Felipe e Velocross

A abertura do Campeonato Estadual de Velocross marcou o domingo em São Felipe, com participação maciça do público, almoço, churrasco e diversas outras atrações. A festa dos 25 anos de emancipação política e administrativa de São Felipe foi positiva. A parceria entre a Prefeitura e a Associação de Motociclismo de Rondônia surtiu efeitos positivos e a festa agradou a todos.
Treinos pela manhã e provas à tarde. A movimentação de máquinas, pilotos e expectadores foi intensa. O público vibrou com a abertura oficial do Campeonato Estadual de Velocross. Comemorando os 25 anos do município, a Prefeitura firmou convênio com a Associação de Motociclismo de Rondônia e a soma de forças resultou numa bela festa.
Para viabilizar o evento, a Prefeitura de São Felipe disponibilizou maquinário e homens para a construção e manutenção da pista e diversos outros detalhes para que o evento saísse conforme planejado. Durante toda a festa, servidores de Obras, Agricultura e da Saúde estiveram a postos, assim como secretários e equipamentos. O prefeito Márcio Ferreira aproveitou para agradecer a todas as pessoas que participaram do evento e também à equipe de servidores.
O presidente da AMR, Itamar Dalosto, também teceu diversos agradecimentos aos colaboradores de São Felipe, destacando que graças a essa importante parceria a programação transcorreu em ritmo tranquilo e sem incidentes negativos. Itamar Dalosto também acenou com a possibilidade de realizar novos eventos em São Felipe.
O prefeito Márcio Ferreira recepcionou os deputados Cirone Deiró e Adailton Fúria. Os dois parlamentares se comprometeram a ajudar financeiramente o município de São Felipe destinando emendas parlamentares. Diversos vereadores de São Felipe também marcaram presença nas festividades.

Confira a seguir as colocações dos pilotos nas categorias disputadas na abertura do Campeonato Estadual de Velocross em São Felipe d’Oeste:

Resultado Geral da Categoria 150/200 cc
1º ROGÉRIO NEPOMUCENO
2º EDSON LOUVEM
3º WILLIAN BONI
4º MAYCON FERREIRA
5º UALISON MACHADO
6º CLÉBER JÚNIOR
7º JOELSON GONÇALVES
8º ALEXANDRO CHIARAPA
9º COYOTE
10º DOUGLAS JONES
11º NANDO FILHO
12º ENZO DOTTO

Resultado Geral da Categoria Importada Pró
1º VICTOR CARLOS
2º GUILHERME MASCHIO
3º MARCELO PERONDI
4º CIPÓ
5º ITAMAR TADEU
6º MÁRCIO BRIGIDO
7º REPIZO
8º MANOBRINHA
9º ADALBERTO COSTA
10º DOUGLAS AMARAL
11º WALLACE MIRANDA
12º DIOGO ALMEIDA
13º THIAGO RIGON

Resultado Geral da Categoria Mirim
1º WILLIAN OLIVEIRA
2º RUAN OLIVEIRA
3º GAMBIARRA
4º GABRIEL LAIA
5º LUCAS VIEIRA
6º HENRIQUE BOONE
7º LUIZ FELIPE
8º DÉBORA ARANHA

Resultado Geral da Categoria Nacional Pró
1º WILLIAN BONI
2º GUILHERME MASCHIO
3º LEANDRO CASSIANO
4º EVANDRO BUCIOLI
5º ITAMAR TADEU
º 6EDUARDO CARNELOSSI
7º NETO NÓBREGA
8º MANOBRINHA
9º JAIRO BRITES
10º GENALDO NOGUEIRA
11º MATEUS HENRIQUE
12º FELIPE CARVALHO
13º DOUGLAS ALMEIDA
14º GUILHERME PEREIRA
15º JULIANO LIGERIN
16º RAIKER ESTEVAM
17º WILLIAN CORREIA
18º CLAUDIO MORENO
19º VALDINEI CORREA

Na Galeria abaixo você acompanha as principais imagens da Festa dos 25 anos de São Felipe d’Oeste e da Abertura do Campeonato Estadual de Velocross. Confira.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo