Público prestigia Festa dos 25 anos de São Felipe e Velocross

A abertura do Campeonato Estadual de Velocross marcou o domingo em São Felipe, com participação maciça do público, almoço, churrasco e diversas outras atrações. A festa dos 25 anos de emancipação política e administrativa de São Felipe foi positiva. A parceria entre a Prefeitura e a Associação de Motociclismo de Rondônia surtiu efeitos positivos e a festa agradou a todos.
Treinos pela manhã e provas à tarde. A movimentação de máquinas, pilotos e expectadores foi intensa. O público vibrou com a abertura oficial do Campeonato Estadual de Velocross. Comemorando os 25 anos do município, a Prefeitura firmou convênio com a Associação de Motociclismo de Rondônia e a soma de forças resultou numa bela festa.
Para viabilizar o evento, a Prefeitura de São Felipe disponibilizou maquinário e homens para a construção e manutenção da pista e diversos outros detalhes para que o evento saísse conforme planejado. Durante toda a festa, servidores de Obras, Agricultura e da Saúde estiveram a postos, assim como secretários e equipamentos. O prefeito Márcio Ferreira aproveitou para agradecer a todas as pessoas que participaram do evento e também à equipe de servidores.
O presidente da AMR, Itamar Dalosto, também teceu diversos agradecimentos aos colaboradores de São Felipe, destacando que graças a essa importante parceria a programação transcorreu em ritmo tranquilo e sem incidentes negativos. Itamar Dalosto também acenou com a possibilidade de realizar novos eventos em São Felipe.
O prefeito Márcio Ferreira recepcionou os deputados Cirone Deiró e Adailton Fúria. Os dois parlamentares se comprometeram a ajudar financeiramente o município de São Felipe destinando emendas parlamentares. Diversos vereadores de São Felipe também marcaram presença nas festividades.

Confira a seguir as colocações dos pilotos nas categorias disputadas na abertura do Campeonato Estadual de Velocross em São Felipe d’Oeste:

Resultado Geral da Categoria 150/200 cc

17º WILLIAN CORREIA
18º CLAUDIO MORENO
19º VALDINEI CORREA

Na Galeria abaixo você acompanha as principais imagens da Festa dos 25 anos de São Felipe d’Oeste e da Abertura do Campeonato Estadual de Velocross. Confira.