Prefeito Marcio Ferreira vistoria recuperação de estradas

Acompanhado do secretário de Obras, Rosinaldo Favalessa, o prefeito de São Felipe, Márcio Ferreira visitou as linhas P-17, P-18 e FC, na tarde desta quinta-feira, dia 27. Essas estradas estão sendo recuperadas pela prefeitura e recebem diversas melhorias, inclusive patrolamento, limpezas de margens e saídas de água.

As linhas visitadas ficam na região do Distrito de Novo Paraíso, imediações da divisa com Rolim de Moura. A região concentra um significativo número de produtores rurais e pecuaristas que dependem dessas linhas para escoarem a produção. O prefeito aproveitou a visita para conversar com diversos moradores e ouvir seus principais anseios.
Além de pedidos, o prefeito também ouviu elogios em relação aos serviços que estão sendo realizados pela equipe de obras da Prefeitura de São Felipe.

Em resposta, Márcio Ferreira reafirma a agilidade que o município vem dando à recuperação das estradas interioranas, justamente para que os produtores e moradores da zona rural tenham melhores condições de trafegabilidade.
Márcio Ferreira ficou satisfeito com o que viu e determinou ao secretário de Obras, Rosinaldo Favalessa, que dedique toda atenção a esse tipo de obras, aproveitando assim o período de estiagem para concluir a recuperação de todas as estradas vicinais de São Felipe d’Oeste.