08 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑟ç𝑜 – đ·đ‘–đ‘Ž đŒđ‘›đ‘Ąđ‘’đ‘Ÿđ‘›đ‘Žđ‘đ‘–đ‘œđ‘›đ‘Žđ‘™ 𝑑𝑎 𝑀𝑱𝑙ℎ𝑒𝑟

08 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑟ç𝑜 – đ·đ‘–đ‘Ž đŒđ‘›đ‘Ąđ‘’đ‘Ÿđ‘›đ‘Žđ‘đ‘–đ‘œđ‘›đ‘Žđ‘™ 𝑑𝑎 đ‘€đ‘ąđ‘™â„Žđ‘’đ‘ŸđŸ‘©đŸ»đŸ‘”đŸœđŸ‘§đŸŒđŸ‘©đŸżâ€đŸŠ±đŸ‘©đŸŸâ€đŸŠ°
A Secretaria de AssistĂȘncia Social e Trabalho – SEMAST, do MunicĂ­pio de SĂŁo Felipe D’ Oeste, atravĂ©s do CRAS SĂŁo Felipe, realizou na tarde do dia 08 de março evento em celebração ao dia internacional da mulher, com as mulheres acompanhadas pelo PAIF e mulheres da comunidade.
Estiveram prestigiando o evento mulheres que ocupam lugar de representatividade no municĂ­pio, as quais ocuparam cadeira de destaque juntamente as autoridades do poder executivo e legislativo. Os componentes da mesa destacaram a relevĂąncia desta data e parabenizaram as mulheres.
O evento contou com a presença da convidada, PsicĂłloga e docente Dayla Rocha Duarte que dialogou sobre o “dia Internacional da Mulher” fazendo um breve resgate histĂłrico e marcando a importĂąncia desta data na luta por igualdade de direitos. Pontuou aspectos de autocuidado, habilidades e protagonismo feminino. Com pausa para premiaçÔes de brindes, o evento teve continuidade com a palestrante convidada, Advogada Euterpe Matos, que dialogou sobre “empreendedorismo e liderança feminina”, pontuando a importĂąncia do empoderamento para as conquistas que a mulher deseja alcançar, marcando em sua fala o lugar da mulher na sociedade. Com linguagem clara e acessĂ­vel as palestrantes oportunizaram reflexĂ”es sobre os desafios e a necessidade de avançar nas conquistas por respeito e direitos igualitĂĄrios. As palestras contribuĂ­ram efetivamente para reflexĂ”es e tomada de atitudes protagonistas.
Na sequĂȘncia houve novas premiaçÔes para as mulheres, com brindes. Foram sorteadas oficinas de beleza, com cuidados para os cabelos, mĂŁos, pĂ©s e cuidados facial. A oficina de beleza com produtos Mary Kay foi conduzida pela consultora SiliĂ©sia. A oficina de cuidados com os cabelos foi conduzida pela cabelereira Tereza. Outras oficinas foram sorteadas na modalidade de agendamento. Encerrando o evento foi servido convidativo lanche.
Nota de reconhecimento: nossos agradecimentos a todos os órgãos, autoridades, empresas e pessoas físicas que atenciosamente contribuíram na organização e/ou doação de brindes para as premiaçÔes. Nossos agradecimentos as palestrantes.

Pular para o conteĂșdo