ESTADO DE RONDONIA
EQUIPE PERMANENTE DE LICITAÇÃO C.P.L. PORTARIA 250/GAB-2017

TOMADA DE PREÇO 02/2018
PROCESSO nº 557/2018 – PMSFO

A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SAO FELIPE D OESTE-RO, através do presidente da CPL nomeado por meio da portaria 250/GAB-2017, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação , torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão local do tipo: MENOR PREÇO POR LOTE , no dia 17 DE SETEMBRO de 2018, com abertura às 09 HORAS na salda da cpl do MUNICIPIO DE SÃO FELIPE DO OESTE cujo OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços para execução de mão de obra de reforma da escola orlindo gonçalves da rocha referente ao convenio n. 092/2018-PJ/DER/RO, conforme projeto basico planulhas em anexo: . Nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação e seus anexos.

AVISO TOMADA DE PREÇO 02