EXCLUSIVO PARA ME-EPP

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2018

PROCESSO nº 1551/2016 – PMSFO

A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SAO FELIPE D OESTE-RO, através do Pregoeiro nomeado por meio do Decreto Municipal nº. 1286/2017, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação e pelo Decreto 560/2009, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (Onn-Line) do tipo: MENOR PREÇO POR LOTE, no dia 21 DE AGOSTO de 2018, com abertura às 09:00 (Horário de Brasília) e início das disputas as 09:06 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO: AQUISIÇÃO DE VIATURA UTILITARIA VAN ESCOLAR COM CAPACIDADE MINIMA DE 14 PASSAGEIROS MAIS MOTORISTA, NOVA ANO/MODELO EM LINHA,POTENCIA MINIMA DE 127CV,CAMBIO E EMBRENAGEM MINIMO DE 5 MARCHAS, VEICULO EQUIPADO COM AR CONDICIONADO BANCOS REVESTIDO,CINTO DE SEGURAÇA INDIVIDUAIS, KIT ELETRICO ACIONAMENTO LETRICO DOS VIDROS DIANTEIROS, TRAVAS ELETRICAS RETORVISORES ELETRICOS FAROIS ANTI-NEBLINA, REVESTIDO DO PISO LAVAVEL E ANTIDERRAPANTE JOGO DE TAPETES E DEMAIS ITENS OBRIGATORIOS NA LEGISLAÇÃO DE TRANSITO, EQUIPADO COM TACOGRAFO ORIGINAL DE FABRICA GARANTIA MINIMA DE 12 MESES E ASSISTENCIA TECNICA NO ESTADO HOMOLOGADO PELO FABRICANTE.Nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação e seus anexos.

1 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES.

As propostas deverão ser cadastradas no período de 07/08/2018 até o dia 21/08/2018 as 09:00 horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação.

A data para a fase de lances e propostas no dia 21/08/2018, às 10:06 horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br