Gabinete do Prefeito

O Gabinete da Prefeita do Município de São Felipe d’Oeste atualmente dirigido pela chefe de Gabinete Rosangela das Chagas, é constituído das seguintes unidades organizacionais:

 

ASSESSORIA DE GABINETE

 

COMPETÊNCIA

 O Gabinete do Prefeito Municipal será dirigido pela Assessora de Gabinete, cargo em comissão de livre nomeação e exoneração do Chefe de Executivo com as seguintes atribuições e competências:

 

  • Assistir o prefeito nas funções e atividades político-administrativas;
  • Encaminhar aos órgãos da Administração Direta e Indireta, as solicitações de emissão de pareceres ou de prestações de informações sobre assuntos pertinentes a cada órgão;
  • Preparar a pauta das audiências do prefeito, coligindo dados para compreensão dos assuntos, análise e decisão final;
  • Coordenar a elaboração de relatório anual sobre a situação do Município, suas finanças e seus serviços, sugerindo as medidas que julgar convenientes para envio à Câmara Municipal;
  • Promover todos os serviços ligados ao gabinete e serviços gerais delegados pelo prefeito Municipal;
  • Gerir e coordenar todos os Órgãos ligados diretamente ao Gabinete do Prefeito na condição de superior hierárquico;
  • Acompanhar o prefeito nas solenidades oficiais, sociais, políticas e visitas no âmbito do município.
  • Coordenar a assessoria de imprensa e de relações públicas;
  • Zelar pelo cumprimento das normas do cerimonial;
  • Receber as autoridades e os hóspedes oficiais do Município.

 

Serviços oferecidos a população:

PROCON

DEFESA CIVIL

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR 

 

LOCALIZAÇÃO E CONTATOS

 

GABINETE DO (a) PREFEITO (a) – Rua Theodoro Rodrigues da Silva, nº 667 – Centro – São Felipe d’Oeste /RO.

Contato do Gabinete:

E-mail: [email protected]

Telefone: 69 3445-1102

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 07:00h às 12:00h e 14:00h as 17:00h