𝐒𝐂𝐅𝐕 – 𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐨 𝐛𝐚𝐥𝐧𝐞á𝐫𝐢𝐨 ☀️🌴💦

No dia 27.07.2022 foi realizado o encontro com os grupos ” Sou Feliz” e “Acredite Mais” em um dia de passeio ao balneário Minuano. Um passeio que proporcionou bem estar, convivência e o fortalecimento de vínculos. Durante todo o dia as pessoas idosas e não idosas puderam brincar na piscina, jogar seus jogos favoritos, passear, dançar, tirar fotos … curtir interagindo. O passeio contou com serviço de alimentação e durante todo o dia agua e frutas estiveram disponíveis. A equipe técnica do CRAS São Felipe idealizou o projeto pensando na promoção de vínculos, de experiência social e de acesso ao lazer, assim desenvolveu o passeio através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho – SEMAST e a Prefeitura Municipal de São Felipe D’ Oeste, assim como, as parcerias em rede com as secretarias: SEMUSA, SEMECE, com o Gabinete e a empresa Top Kar. A equipe agradece todas as parcerias e exalta a eficácia das ações quando se atua em rede. O passeio foi avaliado pelos participantes como necessário a qualidade de vida.
“𝐹𝒾𝒸𝑜 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝒻𝑒𝓁𝒾𝓏 𝑒𝓂 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇 𝓋𝒾𝓇 𝓃𝓊𝓂 𝓁𝓊𝑔𝒶𝓇 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂, 𝓈𝒶𝒾𝓇 𝒹𝑒 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝑒 𝒸𝑜𝓃𝒽𝑒𝒸𝑒𝓇 𝒶𝓈 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶𝓈” (Idosa, 82 anos), “A gente precisα de diαs αssim, pαrece que α gente gαnhα energiα” (Idoso, 64 anos), “𝙴𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒? é 𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 né?!, 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣” (idoso, 78 anos).