𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄𝐌 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀 – SCFV

“𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄𝐌 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀 – SCFV”
O CRAS SĂŁo Felipe realizou com as crianças e adolescentes atendidos no Serviço de ConvivĂȘncia e Fortalecimento de VĂ­nculos – SCFV concurso com meta de envolvimento familiar. No mĂȘs de maio, em celebração ao dia 15 de maio – dia internacional da famĂ­lia, a equipe tĂ©cnica propĂŽs o “Concurso de Maquetes”. A maquete pedida foi a representação do lar da criança/adolescente, representação do lar real e/ou imaginĂĄrio. Para o desenvolvimento da atividade, cuja foi idealizada com foco o fortalecimento do vĂ­nculo familiar, as crianças e adolescentes juntamente com suas famĂ­lias deveriam construir juntos, utilizando preferencialmente materiais reciclĂĄveis, colocando objetos que representassem a famĂ­lia e o seu lar. Deveriam ainda, colocar placa de identificação da famĂ­lia e enviar foto do momento da construção em famĂ­lia quando requisitado. Como incentivo Ă  participação a famĂ­lia vencedora desfrutarĂĄ de um dia de diversĂŁo em balneĂĄrio. As famĂ­lias se envolveram e se mostraram entusiasmadas demonstrando afeto e diĂĄlogo entre seus membros. Os resultados sĂŁo expressivos no cuidado aos detalhes, na criatividade, no envolvimento.
Ao final do prazo estipulado e com as devidas orientaçÔes foi obtido os resultados abaixo (foto geral). Como primeira votação, os idosos do SCFV foram os jurados. Desta votação resultaram as cinco mais votadas, que agora serĂŁo postadas aqui individualmente e a quantidade de curtidas definirĂĄ um Ășnico vencedor, que mais uma vez contarĂĄ com o engajamento familiar para o resultado final.
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑? Nos comentĂĄrios iniciais desta publicação serĂĄ colocada as cinco maquetes vencedoras na primeira votação. O seu voto serĂĄ a curtida naquela que mais lhe agradar. A quantidade de curtida definirĂĄ a famĂ­lia vencedora. ATENÇÃO! A votação Ă© por curtida, somente curtida.
𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐂𝐀𝐎 𝐒𝐄 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐉𝐄 (28.06.2022) 𝐄 𝐕𝐀𝐈 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐃𝐈𝐀 10 𝐃𝐄 𝐉𝐔𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 2022.

Rolar para cima
Pular para o conteĂșdo