Abastecimento de água em Novo Paraíso é tema de reunião na Prefeitura

Devido a deficiência no abastecimento de água no Distrito de Novo Paraíso, engenheiros da Caerd (Companhia de Água e Esgoto de Rondônia), atenderam convocação do prefeito Márcio Ferreira e participaram de reunião realizada na Prefeitura de São Felipe.
Marcaram presença Cezar de Oliveira (engenheiro agrônomo e de segurança no trabalho), Márcia Chagas Cerqueira (engenheira ambiental) e América Maria Ruiz de Lima Verde Ferreira (engenheira civil). Esses profissionais fazem parte da equipe da Caerd.
Durante a reunião, o prefeito Márcio Ferreira solicitou que a estatal mantenha um cronograma de ações, evitando que a crise no abastecimento de água em Novo Paraíso volte acontecer. Nos últimos dias, diversas famílias ficaram sem água e o fato gerou significativo impasse.
O pedido de providências foi feito oficialmente pelo prefeito em Porto Velho na semana que passou, através do Ofício 115/2019. A solicitação protocolada resultou na visita dos engenheiros da Caerd ao município.