São Felipe adquire ônibus para transporte de acadêmicos

Mais uma importante conquista para o município de São Felipe. Acaba de ser entregue um ônibus rodoviário, que irá atender o transporte dos acadêmicos para os polos de Cacoal e Rolim de Moura.
O prefeito Márcio Ferreira reuniu vereadores e a direção da Associação dos Acadêmicos de São Felipe para receber o veículo, na manhã desta segunda-feira. Trata-se de um ônibus Volkswagen Mascarello, que foi adquirido através de uma emenda proposta pelo ex-senador Ivo Cassol, no valor de R$ 480 mil reais.
A aquisição foi feita através do Convênio 293/DPCN/2018 e o ônibus conta com 44 poltronas reclináveis, acessibilidade, ar condicionado e outros itens, com muito conforto, qualidade e segurança. A partir de agora, os Acadêmicos irão se deslocar com mais conforto e segurança para os centros universitários.
Ao comentar a aquisição, o prefeito Márcio Ferreira disse que esse veículo irá beneficiar muito a comunidade de acadêmicos de São Felipe, facilitando o transporte deles para outras cidades. O prefeito também agradeceu à Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Paulo Ferrari, por viabilizar orçamento para efetivar a compra do veículo para atender aos acadêmicos.
A administração pública cumpre seu papel ao buscar recursos e efetivar resultados, visando atender bem a toda comunidade, erradicando suas carências e atendendo aos anseios da população.
Detalhes como documentação e termo de convênio entre a Prefeitura e a Associação dos Acadêmicos já estão sendo providenciados para que o veículo entre em operação o mais breve possível.