A prefeitura de São Felipe do Oeste representada por seu prefeito Márcio e toda sua equipe, parabeniza a todas as mulheres pelo seu dia, prestando essa singela
homenagem a vocês que por Deus foi conferido a maior das dádivas, que com força, sabedoria e delicadeza, transformam o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador.

Mulheres, que com sua paciência e sutileza mudam o mundo com a delicadeza da mais bela criação divina. Guerreiras na luta do dia a dia. Sempre com suavidade e carinho. Anjos divinos nos mistérios da maternidade, renovando o mundo de esperanças infantis, doces e vencedoras.

Mulheres, obrigado por existirem em todos os momentos de nossas vidas, vidas das quais não se teria sem a sua dádiva de existir.

Feliz Dia Internacional da Mulher