O Prefeito Municipal Marcio Ferreira participou no dia 15 de fevereiro de 2019, da sessão solene de abertura dos trabalhos do poder legislativo municipal de São Felipe. D’ Oeste.
A abertura dos trabalhos deu início com o novo presidente Paulo Henrique Ferrari, agradecendo a presença do prefeito municipal, aos vereadores e público presente. Com a palavra , o prefeito Márcio Ferreira fez um breve discurso, expondo para todos os presentes, o trabalho transparente que vem desenvolvendo na administração. Relatou ainda os recursos que já foram adquiridos em seu mandato e os que estão a chegar para nosso município. Expôs ainda o que foi arrecadado durante o ano de 2018 e agradeceu aos parlamentares pelo apoio. Prefeito Márcio destacou-se que durante esses anos de sua administração, enfrentou várias barreiras, dificuldades, porém ressalvou-se que sua equipe estava e está preparada para enfrentar qualquer obstáculos.
O prefeito Márcio Ferreira agradeceu a todos, e disse que o poder executivo está à disposição do poder legislativo, e de todos os munícipes, e que esse ano de 2019 está muito confiante e otimista, com o apoio dos parlamentares em busca de recursos para o nosso município.
Marcicrenio da Silva Ferreira.
Prefeito Municipal de São Felipe D’ Oeste – RO,