A Prefeitura de São Felipe d’Oeste por meio de seu Prefeito Márcio Ferreira, vem a público prestar esclarecimentos à população sobre o convenio FITHA 030/17/PJ/DER que é destinado à recuperação das estradas vicinais.
Na ocasião esse convênio foi alvo de denúncias infundadas, culminando em uma comissão processante com intuito de cassar o mandato do prefeito.
Surpreso com essa situação a gestão tomou medidas administrativas através de sindicância para apurar os fatos, o secretário da pasta foi afastado do cargo para dar mais transparência e legitimidade aos atos e providências.
O Prefeito obteve êxito no processo de cassação permanecendo no cargo, não houveram indícios de fraude ou uso indevido de dinheiro público, o convênio foi executado com excelência.
A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia fiscalizou, avaliou e conferiu a execução desse convênio e APROVOU sem ressalvas a prestação de contas e através do Ofício 331/2019/DER-GECON de 04 de fevereiro de 2019 finalizando o convênio com sua homologação.
O Prefeito Marcio Ferreira e sua equipe comprova com isso o trabalho honesto e sério que vem realizando frente ao executivo. Agradece a população que confia no desenvolvimento da cidade e ressalta sua responsabilidade com a transparência das ações que vem realizando.
Saliente -se que a administração municipal tem dado toda atenção e não tem medido esforços para que o município se desenvolva cada vez mais e venha proporcionar um melhor atendimento aos seus usuários.

São Felipe d’Oeste-RO, 10 de fevereiro de 2019.
Marcicrenio da Silva Ferreira