A SEMAST obteve do Governo do Estado de Rondônia através da SEAS recursos via termo de convenio nº 180/PGE-2018 para aquisição de 01 veiculo zero km para atender a demanda das pessoas com deficiência que buscam a assistência social.
       O veículo foi adquirido através da emenda parlamentar do deputado estadual Edson Martins. O vereador Zé Duarte vendo as necessidade da secretaria, fez o pedido ao parlamentar, e o mesmo foi atendido. O Prefeito Municipal Marcio Ferreira e a Secretaria de Assistência Social Rosangela, agradece o vereador Zé Duarte, deputado estadual Edson Martins e o Governo do Estado de Rondônia pela parceria em prol do nosso município, pois o mesmo vai ser de muita importância para atender a nossa população.
Marcicrenio da Silva Ferreira.
Prefeito municipal de São Felipe D Oeste – RO.