A Prefeitura de São Felipe D’Oeste está orgulhosa pela aluna Francilene da Silva Anelli. A mesma participou da XXII Edição Nacional das Olimpíadas das APAES, que foi realizada na cidade de Canoas-RS, entre os dias 03 a 08 de Dezembro de 2018.
      Representando o Município de São Felipe D’Oeste, na fase Estadual que foi realizada na cidade de Ariquemes, Francilene participou na modalidade de atletismo na corrida de 800 e 400 metros ficando em, ficando em 1 e 2 lugar respectivamente, se classificando assim para a fase nacional realizada no município gaúcho. Por lá não fez feio ficando na 3 colocação nas duas provas que participou com a medalha de bronze.
       A chegada de Francilene foi muito aguardada e recebida calorosamente pelo Prefeito Municipal Marcio Ferreira, pelos servidores da Apae, Escola Municipal e Estadual e comerciantes locais que organizaram uma grande festa com carreata e homenagens a nossa vencedora. O Prefeito parabenizou Francilene e ressaltou que a participação dela é de suma importância para levar o nome da Apae e do Município de São Felipe D’OESTE a nível nacional e complementa ainda que o gabinete da Prefeitura está à disposição para colaborar no que for possível.

Marcicrenio da Silva Ferreira.
Prefeito Municipal de São Felipe D Oeste – RO.