A Prefeitua de São Felipe D Oeste – RO, através do Prefeito Márcio Ferreira foi contemplada com mais um veículo para atender a população do nosso município.
     O Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), destinou ao município de São Felipe D Oeste, um micro ônibus, com capacidade de 23 lugares, poltrona móvel para embarque e desembarque de pessoas com deficiências ou com mobilidade reduzida.
     Esse veículo tem a finalidade de transportar equipes multidisciplinares e usuários referenciados a rede de proteção social básica em especial integrantes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.
    O Prefeito Márcio Ferreira agradece o apoio dos vereadores Paulo Ferrari e Antonia Ferreira pelo pedido ao Deputado Federal Lúcio Mosquini de mais essa conquista. “Quem ganha é a população”, completa o prefeito.
Marcicrenio da Silva Ferreira.
Prefeito.
São Felipe d’Oeste – RO