A Prefeitura do Município de São Felipe D’Oeste, por meio de seu Prefeito Márcio em conjunto com o Governador do Estado de Rondônia Daniel Pereira, celebraram um convênio neste ano, através da efetiva liberação dos recursos provenientes da emenda parlamentar federal de bancada por parte da União.

Neste importantíssimo momento, a cidade recebe a cessão de uso de uma Retro Escavadeira e cinco tratores agrícolas da marca, sendo cada um devidamente acompanhado de grades aradoras hidráulicas e carretas agrícolas.

Tal convênio ajudará nos serviços de preparação da terra através da gradagem, aragem, bem como para o transporte de insumos, de implementos, da produção agrícola, da recuperação de estradas, na construção de tanques de peixe e diversos outros manejos rurais.

Igualmente, irá beneficiar aproximadamente 308 pequenos produtores rurais de forma direta, com o fomento e desenvolvimento da agricultura familiar local, onde possibilitará o transporte da produção agrícola, redução dos custos de transporte, no aumento da renda dos pequenos produtores rurais, sobretudo, incentivando e facilitando a permanência do homem no campo com melhorias nas diversas condições de sua produção.

Por fim o Prefeito Márcio juntamente com sua equipe agradece a todos os Senadores, Deputados Federais e ao Governo do Estado por mais essa conquista, que afirma ser de grande relevância para a agricultura municipal, na qual se empenha incansavelmente na busca de mais recursos para melhoria na qualidade de vida de todos os munícipes.

Marcicrenio da Silva ferreira.

São Felipe D’Oeste – RO