Mais investimentos para o nosso município. No empenho de melhorias a Vereadora Marceli buscou com a Deputada Federal Mariana Carvalho, uma emenda parlamentar para aquisição de bens para a administração pública e foi prontamente atendida. Dentre esses bens foram adquiridos, um carro Fiat Uno, uma câmera fria para acondicionamento de vacinas, 01 impressora, 01 eletrocardiográfico e entre outros bens que no total somam R$ 150.000,00. A prefeitura municipal de São Felipe D’Oeste na pessoa do prefeito o senhor Marcicrenio Ferreira, juntamente com o secretário municipal de saúde o senhor Claudemir Mendes, agradece a vereadora e a parlamentar pelo apoio. É a administração pública trabalhando em favor da população.

Bens Adquiridos