No dia 28 de outubro foi o dia dedicado em comemoração ao Funcionário Público. Quero em nome da administração pública municipal, expressar meus agradecimentos aos servidores efetivos, comissionados e aposentados, pelo que representam para o poder executivo. Os servidores são, exatamente, os elementos necessários e imprescindíveis à construção e manutenção de uma gestão eficiente e com qualidade.
A administração pública municipal pouco seria se não pudesse contar com o prestimoso apoio e dedicação de seus servidores.
Em comemoração, a prefeitura do município de São Felipe d’Oeste, através de seu prefeito Marcicrenio da Silva Ferreira e colaboradores, tiveram no último dia 29 um dia de confraternização no Cacoal Selva Park, uma singela forma de agradecer e incentivar a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam seus esforços, conhecimentos teóricos e técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir a sociedade.
Nesse dia festivo, quero transmitir a todos os nossos cumprimentos e dizer que tenho orgulho, gratidão e respeito à todos os servidores desse município. Contem comigo. Desejo que todos sejam muito felizes.

Marcicrenio da Silva Ferreira