Muita diversão, brincadeiras, lanches, picolés, doces, lembrancinhas, sorteio de brindes entre outras atrações fizeram parte das comemorações ao dia das crianças.

A Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da Prefeitura de São Felipe D’Oeste, com o apoio de alguns comerciantes, entre outros colaboradores, promoveram os festejos em homenagem ao Dia das Crianças.

As festividades das Escolas Municipais Geone Silva Ferreira, em São Felipe e Orlindo Gonçalves da Rocha, Distrito de Novo Paraíso ocorreram na quinta-feira, dia 11 de outubro, pela parte da manhã, nas próprias instalações de ensino.

O Prefeito Márcio Ferreira não pode estar presente, pois precisou viajar as pressas até Porto Velho para resolver alguns assuntos relacionados ao Município, bem como buscar novos recursos para a região de São Felipe. Contudo, aproveitou para informar da tamanha tristeza de não poder estar presente nas comemorações atinente ao dia das crianças. Parabenizou de uma forma geral toda equipe das escolas que se empenharam, sem medir esforços, para que as comemorações viessem a acontecer.

Em suas palavras o Prefeito afirmou que “nós adultos devemos cuidar um pouco mais das nossas crianças, dando a elas mais atenção e carinho, e, ao mesmo tempo, buscar aprender com esses pequenos o sentido da simplicidade e da bondade que eles possuem em seus corações”.

Por fim, aproveitou para desejar a todas as crianças, em especial as do Município de São Felipe, boas festas nessa data em que se comemora a melhor fase da vida e um proveitoso e feliz dia das crianças.

Escola Geone Silva

Escola Orlindo Gonçalves da Rocha