A Prefeitura do Município de São Felipe D’Oeste, por intermédio da SEMOSP – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em conjunto com o FITHA – Fundo de infraestrutura de Transportes e Habitação, finalizaram mais uma frente de serviços de recuperação de estradas vicinais.

Com um trabalho árduo e executado de forma direta pela administração, a equipe da SEMOSP realizou o serviço de limpezas laterais, patrolamento e cascalhamento.

As linhas atendidas e totalmente executadas pelo convênio FITHA foram: FP-09, FP-14, FP-15, 29 (lado esquerdo) e 41. Totalizando mais de 21 quilômetros de estradas que receberam o atendimento do programa do Governo do Estado.

O Engenheiro Civil Halysson Cardoso, durante a fiscalização da obra, informou que se encontrava tudo conforme com as normas exigidas e aproveitou para tecer comentários, elogiando São Felipe, alegando ter sido um dos melhores serviços já fiscalizados por ele.

Insta citar que, o objetivo principal desse projeto é contribuir com todos, oferecendo uma estrada de mais qualidade, bem como beneficiar os produtores rurais, proporcionando uma melhor condição no escoamento da produção agrícola e agropecuária.

O Prefeito Márcio Ferreira afirmou que “o trabalho prestado à população é a melhor forma de mostrar àqueles que criticam a atual administração e a sua forma de administrar. Estamos em busca de melhorias para nosso Município, sempre com o intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes de São Felipe”.