EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº. 007/2017

0 Flares 0 Flares ×

O MUNICÍPIO DE SÃO FELIPE D’OESTE, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, em cumprimento ao Edital 006/2017-PMSFO, convoca o (s ) candidato (as) mencionado no Anexo I do presente Edital, aprovados no teste seletivo simplificado, deflagrado pelo Edital n. 006/2017, cuja publicação do Resultado Final ocorreu em 14/11/2017,  no Diário Oficial dos Municípios em www.diariomunicipal.com.br/arom adotado como Meio Oficial de Publicações de atos normativos e administrativos na forma da Lei Municipal 417/2011 Ano VI Nº 1332 devera o candidato apresentar – se , no prazo de 48 horas, a partir da publicação no Diário Oficial dos Municípios em www.diariomunicipal.com.br/arom, conforme item 9-A do Edital 006/2017-PMSFO à Secretaria de Administração, Arrecadação e Finanças/Assessoria de Recursos Humanos e Administrativo, todos os documentos necessários a investidura/nomeação, para a sua nomeação conforme dispõe o item 9 e seus subitens, sob pena de desistindo expressamente ou não comparecendo no prazo estabelecido neste Edital de convocação, ou não atender as condições fixadas no edital terá investidura sem efeito e perda do direito ao cargo.

Os candidatos convocados deverão apresentar todos os documentos e comprovações estabelecidos como requisito para investidura/nomeação de uma única vez, não sendo admitido em parte, conforme estabelecido no Edital.

Gabinete do Prefeito do

Município de São Felipe D’Oeste RO. (14/11/2017).

Marcicrênio da Silva Ferreira

São Felipe D Oeste-RO

ANEXO I

CONVOCADOS

TECNICO EM ENFERMAGEM
CLASSIF. NOME NOTA
IVONE DE PAULA NASCIMENTO ULHIOA    26,16
FLAVIA DUARTE DE OLIVEIRA       4,00
JULIANA GOMES DE OLIVEIRA      2,00
FERNANDA CORREA DA SILVA SANTOS      2,00
VERA LUCIA DA SILVA GUIZOLF      2,00
JULIENE ROSA MUNIZ      2,00

ANEXO II

Edital 006/2017 – DA RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

9.7 Somente será contratado o candidato que apresentar a documentação abaixo que deverá ser entregue 48 (quarenta e oito) horas após a convocação;

9.7.01 – Duas fotos 3 x 4, recentes;

9.7.02 – Carteira de Identidade;

9.7.03 – Título Eleitoral, com comprovante de quitação;

9.7.04 – CPF / CIC;

9.7.05 – Certificado de Reservista se do sexo masculino;

9.7.06 – Cartão do PIS ou PASEP, caso tiver;

9.7.07 – Gozo de boa saúde física e mental comprovado por atestado médico de avaliação física;

9.7.08 – Certidão de Nascimento ou Casamento;

9.7.09 – Certidão dos filhos menores de 14 anos;

9.7.10 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais – fornecido pelo Fórum;

9.7.11 – Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio;

9.7.12 – Declaração de que não ocupa outro Cargo e/ou Emprego Público ou aposentadoria, incompatível a esta nomeação;

9.7.13 – Diploma comprovando a habilitação para o exercício do cargo e comprovante de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem – COREN, acompanhado de Certidão de regularidade funcional, na data da contratação.

9.7.14 – Demais documentos solicitados no presente edital e legislação aplicável.

Publicado por:
Gustavo Henriq da Silva